Pré-Fabricados de Concreto

É um sistema industrializado que oferece vantagens, como a redução no tempo da construção da obra em cerca de 30%, mão de obra enxuta, custo fechado desde o projeto, redução na manutenção devido à elevada durabilidade das peças, maior amplitude dos vãos e sustentabilidade, pela baixa produção de resíduos e não utilização de madeira.

Há 27 anos concretizando o futuro do Brasil

Centenas de obras entregues no Brasil

3 fábricas ativas no Nordeste

Tecnologia Inovadora

Principais Produtos

Pilares

Vigas

Lajes

Painéis

Portfólio

A T&A possui um vasto e variado portfólio de obras, das mais simples às mais especiais, indo de aeroportos, estaleiros, refinarias e arenas desportivas a edifícios comerciais, hospitais, escolas, universidades, galpões industriais, supermercados, edifícios-garagem e fundações.

Arena Fonte Nova

Estaleiro Enseada do Paraguaçu

Centro de Eventos Fortaleza

Centro de Convenções de Salvador

Nossa Estrutura

Nossos parques industriais utilizam equipamentos de ponta, com laboratórios de ensaios próprios e uma equipe técnica altamente especializada, que garantem a qualidade das peças e construções, bem como a adequação às normas técnicas brasileiras.

Atendimento em todo o Nordeste

A T&A é uma das principais empresas brasileiras do segmento de estruturas pré-fabricadas de concreto, liderando o mercado na região Nordeste. Fábricas distribuídas estrategicamente nos estados do Ceará, de Pernambuco e da Bahia atendem vários Estados do Brasil.

icone

Fábricas nos estados:

    • Ceará
    • Bahia
    • Pernambuco
Mapa

Mais de 200 mil pré-fabricados entregues em todo Nordeste

Concretizando o futuro

Redes Sociais